post da Martinha Fonseca

Penteado da Gucci!

24 fev 12

Posso confessar?

Eu bem acho loucura ficar olhando demais esses desfiles das temporadas internacionais. Lógico que grandes marcas e estilistas estão por lá e é sempre uma belezura ver as criações deles. Mas acho que, pelo menos por enquanto, quando o inverno 2012 nem chegou por aqui, a temporada de outono/inverno 2013 de lá merece só uma olhadinha de curiosidade, sem compromisso sabe? Não curto muito essa velocidade alucinada da moda de você sempre ficar na loucura de saber o que vem por aí, o que será a próxima tendência. Dá sono…ZzzzzzZzZzzZzz!

Aqui no Armário de Madame o papo é moda do dia a dia, moda real e tudo mais que vocês já sabem, e é claro que não iria falar das tendências para temporada de um inverno que só chega daqui a um 1 ano meio. Mas aí veio a Gucci e desfilou pela passarela esse penteado super simples e super fofo e super fácil de fazer, e eu tive que compartilhar por aqui.

Afinal, penteados até ficam mais ou menos na moda, mas convenhamos que, nesse caso, não é nenhum pecado ou maluquice fashionista dar uma adiantadinha nas “tendências”, néaaaam?

Eu usava esse penteado bastante quando era pequena – mas eu puxava a parte da frente toda do cabelo e não rolava esse torcidinho texturizado super bonitinho.

Para não ficar com cara de infância, no entanto, dá para fazer igual fez a Gucci: combinar o penteado torcidinho com um maquiagem bem de mulher, com ares góticos como foi o desfile da marca para temporada.

Boa idéia para colocar em prática já nesse fim de semana, hein?

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
7 comentários
  1. Tathy

    Martinha concordo contigo, em tudo dito sobre a loucura de ver as novas tendências, eu participo de alguns blogs e vendo tudo e tantos acabo ao ver o novo quando chega na estação como velho, o excesso visto e mostrado faz perder um pouco a graça do novo. Mas podemos tirar proveito da situação, você fez isto, ao ver o desfile da Gucci e a ideia do cabelo, mesmo sendo um penteado conhecido e simples – eu fazia no meu cabelo da mesma maneira que você – , podemos vê-lo e desde já usá-lo, sem esperar pelo que virá na estação como tendência e alterando para não ficar como você disse com cara de infância, que oras, também poderá ser usado.
    Beijão!

    Responder
  2. Samantha

    HAHAAA… Adorei! Minha mãe adora fazer penteados em mim, e esse era um dos preferidos dela!! Eu tinha um cabelão super cacheado, ficava bem legal!!
    Acho que vou resgatar um pedacinho da minha infância desse jeito!

    Responder
  3. Adriana Lima

    Achei linda a dica do penteado e das novidades que vc mostra…. já viciei no blog!! sou nova aqui no armário de madame e vou voltar outras vezes!!! bom findi!!

    Responder
  4. Blenda Menezes

    Oi Martinha! Super Estiloso este Penteado! Boa Dica! Beijos e fique com Deus!

    Responder
  5. NAI CASTRO

    parece super fácil de fazer e é lindo!

    bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com