post da Martinha Fonseca

Garimpo tímido de alto verão

11 jan 12

Já nem me surpreendo mais quando eu entro no Iguatemi para fazer fotos para o Blog do shopping e acabo, ao fim do “expediente”,  entrando numa loja para fazer fotos para o Armário. Irresistível estar no shopping e não fazer um garimpo! :)

Uma pena, no entanto, é perceber que as lojas tenham deixado a desejar ultimamente. Pelo segundo ano consecutivo, várias fast fashion têm matado o alto verão, pulando direto para uma extensa temporada de liquidações. É como se a produção de roupas tivesse entrado num marasmo sem fim, em que nem se produz muitas coisas novas do alto verão, nem chega direito no preview de inverno. Você entra e sai mil vezes da loja em dias diferentes,e só se ver a mesma coisa.

O lado bom é que as vezes você vê algo por um preço promocional que nem no preço cheio você tinha reparado antes. O lado ruim (o que tem sempre aparecido pra mim) é que nem sempre você acha algo que valha à pena, salvo uma ou outra opção.

No garimpo super tímido de hoje, três peças bem lindinhas com precinhos justos para compartilhar com vocês:

E eu que achei que nunca fosse me apaixonar por uma blusa machão, achei essa branquinha que deixa os braços de fora um charme. Vejo muito esse modelo em fotos de streetstyle (tinha visto uma hoje de manhã, mas quem disse que acho de novo?!) e num look bem pensado, fica realmente cool (e nada parecido com alexandre frota).

No mais, um camisa com lacinho na gola numa estampa de maxi poás (existe isso?!) que ficou ainda mais linda com o blazer rosa. Para quem achou, aliás, pagar R$159.90 meio carinho, argumento a favor do bichinho: embora eu não tenha fotografado, ele tem um acabamento super bem feito, todo forrado de rosa por dentro e isso conta pontos na hora de avaliar se o preço é ou não é justo. Achei o caimento também super bom!

Bem, é isso madames. Encerro esse garimpo por aqui, na esperança que numa próxima visita as fast fashion estejam melhores. :)

—-

atualização!! como uma madame me lembrou nos comentários, eu não falei onde foi o garimpo! durrrr!! Na Renner do Iguatemi tá gente?? bjocas!

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
5 comentários
  1. Dani Bulcão

    Martinha,

    Adorei os looks!
    Também não me imagino usando camisa machão, mas essa até que brilhou meus olhos!!!
    E essa combinação de camisa de maxi poá com o blazer rosa está divina!!! Amei!!!
    Agora, vc só esqueceu um detalhe: qual foi a fast fashion que vc fez esse garimpo tímido??? rsrsrs

    Bjs,
    Dani

    http://www.baianasemprenamoda.blogspot.com

    Responder
  2. Tici

    ADOREI a blusa machão!

    Vou garimpar! rs

    Bjs, Martinha!

    Responder
  3. Carolina

    Adorei! Aquele blazer rosa, maravilhoso. Vou ver se dou uma passadinha la na Renner!!!
    Bjs

    Responder
  4. Laetitia

    Gosto muito do blazer cor de rosa. ;) Lindo!
    Beijos.

    Responder
  5. Liv

    Gosto muito dessa camisa branca. “Roubei” uma camisa social do meu pai e pretendo reformá-la nesse modelo :)

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com