post da Martinha Fonseca

Instagr.am da Semana

12 dez 11

Hello, madames!

Hora de começar os trabalhos da semana aqui no Armário com….com…com…o Instagr.am da semana! Hoje, a seleção da semana é de uma foto só. Até tinha outras coisas para compartilhar, mas essa foto merece vôo solo: a foto da minha primeira (e última…será?!) tatuagem. Coisa linda de ver! Quer dizer, pelo menos pra mim.

Eu já tinha compartilhado lá no facebook, mas como minha vida acontece aqui também no blog, vim compartilhar aqui também. Mais do que justo, né?


Como a maioria pode supor, é uma homenagem a minha mãe: o coração, seguido do “w”, de “Walkyria”, nome dela. Abaixo, o textinho que fiz no facebook, quando postei a foto:

Não que por algum momento você tenha estado longe de mim. Nunca achei isso. Mas com essa tatuagem, agora, eu posso ter você ainda mais pertinho de mim, perto do meu coração, sendo parte de mim, como uma pessoa só. Você e eu. Sua força e eu. Sua doçura e eu. Porque mais do que nunca ando precisando desse seu equílibrio, de ser força e doçura ao mesmo tempo. Obrigada, mãe! Nessas horas é que vejo o exemplo de vida que você é pra mim. :)

E só para não dizer que não falei de flores  que não falei de assuntos diretamente relacionados ao Armário, aqui vai uma diquinha para as madames tatuadas mundo afora: Bepantol Derma. Já viram?

Segundo informa a marca, o Bepantol Derma é específico para hidratação de pele e cabelos (!!), deixando a prevenção a assaduras com o Bepantol Baby. É que com a saída do Bepantol do mercado e a entrada do Bepantol Baby, o mundo fashoinista ficou na dúvida se dava para continuar usando o Baby em boca, cutículas e outras mil funções que davam aos produtos. E agora com o B. Derma, não tem mais esse problema. A versão em creme é para lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar; e a em solução, para abelos, áreas depiladas, pós-barba e cabelos.

Assim, pelo que li, a fórmula é mesma do extinto Bepantol e do atual Bepantol Babyeu, por exemplo, não consegui achar o Derma, e tenho aplicado o Bepantol normal que já tinha em casa na tatuagem e está tudo lindo! – mas é legal a marca ter pensando nessa jogada de marketing e ter colocado no mercado um produto específico para as nossas hidratações de madame. A gente fica mais tranquila, não é?

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
17 comentários
  1. Amanda Dragone

    Que fofura Martinha! Uma demonstração linda de amor, e uma maneira de mostrar que de fato, sua mãe sempre esteve e está bem pertinho de você.

    Responder
  2. Kelly

    Muito linda a tatoo! Aproveitando quero tirar uma dúvida, ja que pretendo fazer uma tatoo em breve. O nome do lugar onde fez? Quero fazer uma, mas sempre pergunto as pesssoas onde fizeram as suas, para visitar o lugar e ter a segurança em fazer!

    Responder
    • Oi Kelly! Fiz na costela esquerda, pertinho da marquinha do biquini :)) bjs!

      Responder
    • Kelly e outras madames,

      realmente tinha respondido errado!!

      Fiz a tatuagem em Binga, com o filha dele, Luana Dórea. :)

      Responder
  3. Dani Bulcão

    Linda Martinha!!!!
    Amei!!!!

    Bjs,
    Dani

    http://www.adeliciadesercasada.blogspot.com

    Responder
  4. Samantha

    Que lindooo!! :D

    Pretendo fazer uma futuramente, só não sei oq e nem onde pôr! Só sei que é preciso representar algo muito especial, e a sua não precisa nem dizer né?! Muita linda a sua homenagem!!

    Beijo!

    Responder
  5. Bárbara O´Dwyer

    Martinha,
    Linda sua tatuagem, bem pessoal mesmo, simboliza o amor entre você e sua mãezinha que é eterno e cresce a cada dia. AMEI o desenho. Você que criou né?!
    Agora se segure pra não viciar…tenho 3, fui fazendo uma atrás da outra e já tenho idéias pra mais 2….rsrsrsrs

    Acho que Kelly do comentário acima quis saber o local que você foi fazer a tatuagem, ou seja, o estúdio… ;)

    Beijossssss

    Responder
  6. Gabriela

    Que linda a tatuagem! É uma homenagem linda e o desenho é diferente dos que a gente vê por aí :)
    Queria ver o bepantol em formato de lipbalm. Queria que chegasse logo no Brasil.

    Beijos!

    Responder
  7. Luana Gazineo

    Que linda a sua tattoo, tinhaa!! Uma linda demonstraçao de amor, sem dúvidas!! Deixa eu só te falar uma coisa..Acho que vc nao respondeu a pergunta de Kelly direito, rss. De qlqr forma respondeu a minha, pois ia perguntar em que parte do corpo tinha feito, mas ela perguntou o endereço do local que fez, hihihi. Beijao!!

    Responder
  8. Marcele Neves

    Homenagem mais do que justa e tatuagem linda!
    Amo desenhos originais.
    A dica da Bepantol é realmente otima. Desde que descobri- aliás, indicada por uma amiga que acabara de fazer uma tatuagem – eu nunca mais larguei. é uma mão na roda.

    Responder
  9. Ticiana

    Martinha.. que linda!
    Adoro tatoos.. e concordo com a Bárbara.. cuidado para não viciar.. já tenho 4 e quero fazer mais 2. Inclusive uma no mesmo lugar que vc fez!
    ADOREI… e linda a msg que ela trás!

    Bjs

    http://blogsenhorita.blogspot.com/

    Responder
  10. Glorinha Rinaldi

    Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Para ajudar o seu blog,clicamos no +1
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    Responder
  11. Andréa Conceição

    Gostei da tattoo e mais ainda do significado. Linda homenagem!

    Beeeijo
    http://www.clubedadeinha.blogspot.com

    Responder
  12. Teca

    Belissima a tatoo, principalmente pelo significado!!! Sem falar que o desenho e unico!!!! Prepare-se, pois depois da primeira a gente quase morre de vontade de tatuar mais!!! Ah, parabens pela coragem de tatuar na costela!!!!! =)

    Responder
  13. Sheila

    Lindíssima! desenho muito bonito e original! E me emocionei lendo o texto… ;)

    Responder
  14. Silvia

    Oi Martinha,
    Você pode passar o endereço do local, estou querendo fazer uma tatoo também…
    Bjs

    Responder
    • silva, eu não sei dizer exatamente o endereço, nome da rua, número, etc. mas não tem erro. é na barra. você, seguindo pela orla no sentido ondina farol, fazer a curvinha à direita do farol, passa em frente a onde era a boate lotus e entra na primeira direita. aí é só seguir na rua. fica na direita, perto dos barzinhos famosos ali. :))) bjs

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com