post da Martinha Fonseca

Será que funciona?

18 nov 11

Há uma ou duas semanas atrás uma amiga minha veio me falar de um rímel para cabelo que havia visto na Vogue. Na mesma hora uma interrogação imensa apareceu acima da minha cabeça (tipo desenho animado sabe?), afinal que diabos é um rímel de cabelo?!!

Papo vai, papo vem, e finalmente a interrogação foi substituída por uma exclamação: “que incrível isso, quero já!”, pensei. É que, segundo minha amiga me contou, o tal rímel serve para colocar no lugar aqueles fiapos que insistem em ficar para cima quando a gente prende o cabelo, parecendo uma juba de leão. Super Irritante!! E por isso mesmo na mesma hora me deu uma ansiedade para testar esse troço.

Para minha alegria, não foi demorou muito. Achei o produto por acaso na Bel Salvador do Salvador Shopping (tinha entrado para comprar cera…). O preço não era lá muito convidativo (R$58), mas topei arriscar, levar para casa o produto e ver se prestava (tudo pelo blog, sabe? hahahah).

E não é que o troço funcionou? Ponto para John Frieda que lançou mais um produto-amor. 

O que mais gostei desse “rímel” é que ele não deixa o cabelo seboso (medo imenso de o cabelo ficar grudento e duro depois que passasse o produto; porque aí não seria rímel, seria gel. tsc, tsc) e promete o que cumpre. Acredito que o efeito dura bastante se você ficar em lugares pouco ventilados (tipo, escritório, cinema, festas em geral) – mas assim que usei, no sábado, saí de casa e peguei uma baita ventania na hora de entrar no carro e até que o produto segurou. Bom, né?

#ficadica

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Amanda Dragone

    Uma alternativa a ser testada também, pode ser pegar o aplicador de máscara para cíclios e colocar fixador de cabelo. Tem gente que usa para deixar a sobrancelha for ever no lugar. hahaha

    Responder
    • até acho essa uma alternativa, amanda, mas não é tão prático né? o bom desse rímel é que dá para levar na bolsa e fazer um retoque sempre que possível. sem contar que, as vezes, no dia a dia, a gente só quer os cabelos no lugar, sem ficar duro ou brilhando como fica com o fixador, sabe? acho esse rímel bem bacana pra isso…só faltava melhorar o preço! hehehe bjs

      Responder
  2. Ju Albuquerque

    Valeu pela dica Martinha!! 1, 2, 3 e já.. vou lá comprar!!! hahahaha

    Responder
  3. Samantha

    Necessito muuuito de um trocinho desse!!
    Fico parecendo um girassol quando prendo o cabelo hahahah

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com