post da Martinha Fonseca

Qual o melhor?

28 nov 11

Lembram que no início do ano viajei para os Estados Unidos e, ao voltar, mostrei minhas comprinhas de make com váaarias opções de rímeis (clica aqui)? Nem lembro exatamente a quantidade (8…11…??), mas sei que depois de meses usando aquelas belezuras, resolvi montar o post de hoje comparando um cadinho os 4 rímeis que eu mais uso, mostrando a diferença entre eles.

Os escollhidos foram: Telescopic Clean Definition, L’Oreal – para cílios alongados e de aspecto natural (1); Lash Stiletto Voluptuos, Maybelline – promete cílios mais longos e mais volumosos  (2); LashBlast Volume, CoverGirl – que promete volume (3); One by One Volum’ Express, Maybelline – promete deixar os cílios mais longos um a um, sem empelotar (4).

O resultado dos testes?? Tentei mostrar em fotos e, por mais que eu não seja uma especialista em fotos como vejo nos blogs específicos de maquiagem, acho que deu pra mostrar direitinho:

 

*** Amo o rímel da L’Oreal no dia a dia. Acho que é o que dar efeito mais discreto, sabe? Acaba cumprindo o que promete, e como no dia a dia é  esse estilo que eu curto, uso muito. Foi indicação de minha companheira de viagem, e acertei em cheio em seguir a dica e trazer 2 pra casa!

*** Tinha visto a blogueira do Futilish falar do Stiletto e também foi outra dica que não me arrependi em seguir. Amo. Ele enche os cílios, separada todos e alonga bem direitinho. Uso bastante a noite.

*** Dos quatro, é o que eu menos gosto. Ele até faz um voluminho maior conforme prometido, mas falta alongar. Quando uso o Lashblast (já que comprei, tenho mais é que usar, não é???), acabo sempre usando outro por cima. O aspecto bom sobre ele é que apesar do aplicador sem bem gordinho, o rímel seca super rápido e é bem difícil de borrar com ele. Mas nem de longe é o meu preferido. Não indicaria a compra.

*** Para encerrar as avaliações, o OnebyOne da Maybelline. Assim, maybelline sempre vale à pena: seja pelos preços camaradas (principalmente nos EUA), seja pelos tubinhos coloridos que embelezam a coleção de qualquer mulher. Mas sobre os benefícios do rímel mais exatamente, ele separa direitinho os cílios e super alonga (dá pra ver isso bem claro na foto, não é???), mas acho a consistência do rímel muito ralinha e molhada, o que sempre me faz borrar na hora que uso. Esse eu quase não uso, nem combinado com outro rímel.

Alguma de vocês tem algum desses rímeis que comentei hoje no post? Gostam? Recomendam? Odeiam? Conta aí, madame! :)

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
10 comentários
  1. Marcela

    Martinha, esse seu da Maybelline é a prova d’água? Tenho um do tubo amarelo a prova d’água que é um horror para remover. Ele endurece no cílio que não tem santo que faça sair, só o tempo mesmo. Mas o custo benefício é ótimo.

    Responder
    • Marcela,

      esse da maybelline não é não…acho que da foto, só o laranjinha da Covergirl é. De todo modo, hoje não compro mais rímel a prova d’agua. eles são terríveis para sair, deixam o olho manchado! =/

      Responder
  2. Ana

    Tem uma diquinha para as mascaras da Maybelline… Tem que deixar levemente aberta (com a tampa desenroscada mas sem tirar do tubinho) por umas 24h. Ela da uma leve secadinha. Eu fiz (e faço, rs) com TODAS a minhas mascaras da marca.
    Se for insuficiente, repita o processo o quanto for necessario. Espero que seja útil :)

    Responder
    • Ana,

      nunca tinha ouvido falar desse truque! Mas acho que vou testar…porque realmente me incomoda os rímeis da maybelline no início, já que eles são muito molhadinhos e ralos. adorei! bjs!

      Responder
  3. Maria Ivone Dorea

    Martinha,
    Qual rímel nacional vc ou alguma leitora madame recomenda?

    Bjos, Ivone

    Responder
    • Maria Ivone,

      eu acho que nacional, tem os da Boticário e Avon que são bacaninhas. Mas na Renner e em várias farmárcias, vendem alguns da Maybelline, que, no geral, são os que tem melhor custo-benefício! bjss

      Responder
  4. Aline

    Eu amo de peixão do primeiro do Loreal, é bom demais, tenho ele em 2 versões marron para o dia a dia e preto pra night.

    Adorei teu blog! já estou seguindo!
    Se quizer dá uma passadinha lá no meu ;)
    http://ladylikeblogfashion.blogspot.com/

    Responder
  5. Luciana

    Numero 4! Adoro as mascaras da Maybelline.
    bjss da Lu

    http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    Responder
  6. Brisa Vicençotto!

    Oiii, sou fãaa numero1 da maybeline! O que eu acho que vc faltou comprar foi o the falsies volum! I-N-C-R-I-V-E-L!!!! eu aaaaaaamo ele devo estar na 10 ou 12 embalagem ja..amo amo ! nao curto muito o one by one..pessimo! o telescopic acho bacanérrimo super rapido e eficiente , o lash blash eu amo! Minha procima aquisição vai ser esse estiletto!.. =P
    Tenho vaarios, o pai da minha amiga trabalha com um distribuidora de loreal e etc..ele pega um mooooonte e revende tudo por 10,00 12,00… só nao gosto do rimel da embalagem amarela..acho pessimo e nao compro rimel a prova de agua acho que quebra bastante os cilios..! Bezitos! :*

    Responder
  7. Brisa Vicençotto!

    Tenho uma outra dica tambem,ao invés de vc deixar a embalagem aberta eu geralmente nao jogo fora a embalagem e quando eu compro o mesmo eu molho o pincel do novo na embalagem do antigo fasso isso umas 3x ou 4x..fica otimo e coloco novamente o pincel do novo na embalagem dele e o velho na dele e guardo a embalagem nova..fico com 2..Fica otimo alice salazar que ensinou! hehehe =P

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com