post da Martinha Fonseca

O Argan da Dove

11 nov 11

É bem verdade que o óleo da Argan está tão em alta no mercado que até se lançarem lenços umedecidos para bumbum de neném com ele vai ter alguém comprando. hehehe

Exageros do marketing à parte, semana passada tava passando na farmácia para comprar um desodorante (sabe como é, né, um dos 5 que eu uso tinha acabo e meu vício não me deixou sossegar enquanto não tivesse 5 desoborantes novamente….), e vi na prateleira a linha Dove Óleo de Nutrição. Tinha a linha toda, completinha – shampoo, condicionador, condicionador bifásico (oi?), creme de pentear e creme de tratamento semanal. Mas como eu preferi testar antes de sair gastando por aí meu rico dinheirinho, fiquei só com o condicionador, que era mesmo um produto que eu estava precisando.

na foto acima, o condicionador que eu comprei é o segundo da esquerda para direita.

Usei no primeiro dia e, apesar da cor amarela estranha e do cheiro um pouco diferente daquele cheirinho típico dos produtos da Dove, eu adorei. Tenho usado todos os dias desde então. Meu cabelo tem estado mais macio, mais brilhoso e até mais fácil desembaraçar ao longo do dia (algo que conta muitos, muitos, muitos pontos pra mim!). O melhor de tudo é que, na teoria, esses produtos são direcionados para cabelos com frizz, danificados, secos, ásperos – e mesmo sem me encaixar em nenhuma dessas características, me dei super bem com o condicionador da marca.

Já estou querendo comprar o creme de pentear… hehehehe (consumista? eu?!)

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
5 comentários
  1. Cris

    Descobri essa linha recentemente tb, e comprei o creme de tratamento intensivo primeiro. Apesar de não gostar muito dos produtos da Dove para cabelos, o resultado foi surpreendentemente bom! Deixou meu cabelo beeem macio e hidratado! ;*

    Responder
  2. Reges Arduíno

    Oi tdb?? Adorei seu blog, achei super criativo e MT bacana tb! Vc é criativa e os posts são bem dinâmicos. Tb tenho um blog de moda a quase 2 anos, dá uma passadinha lá pra dar sua opinião, lá a gente fala de moda de um jeitinho bem pessoal também, tenho certeza que vc vai gostar!! Bjo..

    Atenciosamente Reges Arduíno :)

    http://chiques-e-decadentes.blogspot.com/

    Responder
  3. Tacyla

    Tbm quero!

    Retribua a visita e se gostar,dá uma força,segue e me dá uma ajudinha! =D

    Bjs,Tacyla
    http://www.miltacylas.com

    Responder
  4. Maria Ivone Dorea

    Pena q fiquei sabendo através da internet q esta e outras marcas fazen experiências com animais.
    Bjo, Ivone

    Responder
  5. Bruna Andrade

    Meninas da Bahia, óleo de Argan – a ouro do Marrocos pra vocês!! Vendo óleo de argan 100% puro, sem fragrâncias, sem silicones ou produtos químicos. O puro óleo para turbinar a hidratação ou usar diretamente nos cabelos, pele e unhas. Retirada em Salvador ou envio para qualquer cidade. Mais informações: oleodearganpuro@gmail.com – Bruna Andrade.

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com