post da Martinha Fonseca

Moda colorida, moda de homem!

04 nov 11

Estou ALOCKA do armário masculino essa semana. Quando foi que aqui no blog essa tag apareceu duas vezes na mesma semana?? Nunca né? Thank God há sempre uma primeira vez para certas coisas e cá estou estou postando duas vezes na semana a tag de macho aqui do Armário de Madame. Será que os namorados, maridos e amigos das madames estão acompanhando tudinho? Aprendendo tudinho??

No Armário dos “madamos” é preciso ter criatividade para manter o look in. Convenhamos que eles não tem assim tantas opções – principalmente de acessórios – quanto nós mulheres. Daí que, mesmo não tendo acompanhado de pertinho o Yatch Summer Fashion (tinha me planejado para ir, mas aí deu tudo errado e eu acabei indo ver apenas um desfile de um único dia), resolvi trazer pro post de hoje 2 looks que a marca Limits desfilou em parceria com a Ice-Watch. Aliás, já descobriram qual a dica de macho de hoje?

Relógios coloridos, boys! Se joguem nessa! Olha que bonitinho esses dois looks aí de cima! Tirando o chapéu (ótimo acessórios, mas sejamos realistas de que quase nenhum homem – pelo menos aqui em Salvador – usa chapéu no dia a dia), são super usáveis no dia a dia. Sem falar que o relógio colorido dá um toque especial no visual, né? No post anterior, falei de looks com relógios Ice-Watch ficavam bacanas em looks de madames. Mas já deu para ver como eles podem melhorar looks masculinos também, não? Um relógio colorido mostra na medida certa que o homem se importa com o que veste, com o que combina ou não com o visual dele…mostra que tem estilo sabe?

E as madames me corrijam se eu estiver errada, mas nada melhor do que homem com estilo. Certo?

Serviço: a loja (quiosque) da Ice-Watch fica no Salvador Shopping, no L1, no corredor de acesso ao Espaço Gourmet!

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
3 comentários
  1. Cacau

    Martinha, eu acho muito bonito homem que usa chapéu, desde que com bom gosto de estilo. Acho que pelo fato de ser uma moda meio esquecida, o pessoal foi perdendo a mão, mas esses exemplos aí de cima são muito interessantes, inclusive, a cara do verão! Seria ótimo ver mais homens investindo no acessório e aposentando de vez o boné e o chapeuzinho de pescador, que pelamor, ninguém merece… :)
    E é claro, sou super a favor de relógios coloridos! Mas sem ser Champion, tá? heheh

    Beijo!

    Responder
    • Sem ser Champion mesmo!! A ice-Watch é uma marca super bacana (inclusive é a que apareceu no desfile da Limits) e tem relógios lindos masculinos e coloridos! :DDD

      Responder
  2. Amanda

    Gente, esse relógio está estourado fora do Brasil! Super gostei! Fica onde no Shopping?

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com