22
nov

Lembrancinha de fim de ano

Todo fim de ano é a mesma novela. A gente até quer presentear todas as pessoas queridas que temos na nossa vida, mas querer nem sempre é poder – e quando a lista de presenteáveis começa a passar de 10, as contas começam a complicar.

Para ajudar a diminuir esse problema típico de fim de ano (#tabajarafeelings), um post aqui no Armário com algumas boas idéias baseadas num só conceito: doces. Se não dá para comprar presentes super tecnológicos para todo mundo (ou, quem sabe, para ninguém!), que tal apostar num gostosura cheia de carinho e bom gosto para presentear amigos, professores da escola do filho ou colegas de trabalho? Basta fazer tudo bem direitinho, arrumadinho e bonitinho, que fica tudo lindo! A pessoa que recebe fica feliz, e você não aperta suas contas. Afinal, para quem quiser, dá até para fazer em casa!

Tanta coisa linda, né? Os docinhos que vêm em garrafinhas são os meus preferidos! ;)

Beijos e boa terça, madames!

Postado por Martinha Fonseca às 08:48
Marcadores: ,
Kauana Farias disse:

Martinha vale lembrar das infinitas opções da Cacau Show!!! Presentes super legais, com precinhos bem amigos…Abraço.

22/11/2011 às 09:03
Samantha disse:

Martinhaa… vc leu meus pensamentos!
Já faz uns 15 dias que estou quebrando a cabeça pra saber o que dar de presente às amigas da faculdade e vc iluminou my life!
Agora é só quebrar a cabeça pra escolher qual dessas fofuras irei fazer!

Beijo!!

22/11/2011 às 09:03
Maria Ivone Dorea disse:

Lindas sugestões! Onde posso encontrá-las?

Um beijo!

22/11/2011 às 09:26
Martinha Fonseca disse:

Kauana,

verdade, a Cacau Show tem várias delícias tb! hoje acabei colocando no post coisas que dá para gente mesmo fazer, com um pouco de disposição e bastante criatividade (estou meio obcecada com DIY, percebeu?). Mas em breve faço um post com outras sugestões de lembrancinhas! bjssss!

22/11/2011 às 09:36
Martinha Fonseca disse:

Samantha!!

pura sintonia nós duas, hein?? que bom que te ajudei! fiz esse post justamente porque eu também estava atrás de coisas bonitas, gostosas e baratinhas para fazer para alguns amigos! :))) bjss

22/11/2011 às 09:36
Martinha Fonseca disse:

Oi Maria Ivone!

Eu procurei essas fotos na internet para servir como referência – não existe nenhum lugar específico que você possa encontrá-las não. Você pode levar essas fotos para alguma confeiteira ou empresa de lembrancinhas e pedir para fazerem algo parecido; ou você mesma pode tentar fazer em casa. ;))) bjssss, querida!

22/11/2011 às 09:37
Marcele Neves disse:

Plim! Eu ja disse que sou super adepta de DIY né? Adoro essas lembrancinhas com doces.. São fofas, super em conta e é um mimo pra quem recebe, uma prova de nos dedicamos atenção e cuidado ao presente. Amooo!

22/11/2011 às 09:55
Dani Bulcão disse:

Eu sou super adepta ao DIY tb, tanto que várias coisas do meu casamento eu mesma fiz! Tá certo que não levo muito jeito para a coisa, mas na falta de grana tive que fazer e não me arrependo, pois saiu muito mais em conta!!!

Já tinha pensado nisso, fazer algumas coisinhas para dar de presente ao pessoal e ai que me bateu um estalo de dar docinhos em potes.
Passando pela Le Biscuit, vi várias embalagens em formato de doces que custam R$ 1,99 e vou fazer isso: comprar essas embalagens, colocar doces dentro e fechar com uma fita bem bonita!

Presente BBB: Bom, Bonito e Barato!!!

Valeu a dica, Martinha!!!

Bjs,
Dani

http://www.adeliciadesercasada.blogspot.com

22/11/2011 às 10:21
Maria Ivone Dorea disse:

Apesar de não levar jeito, vou tentar fazer em casa essas lembrancinhas!

Valeu as dicas, Martinha e Dani! Bjsss!

22/11/2011 às 10:39
Martinha Fonseca disse:

estarei no shopping hoje, vou dar uma olhada na le biscuit então!! quero ver esses potinhos! heheh bjs dani! :)

22/11/2011 às 11:27
Martinha Fonseca disse:

disse tudo, cele! é uma prova mesmo do carinho, da atenção que a gente tem por uma pessoa! :)

22/11/2011 às 11:30
Dani Bulcão disse:

Martinha,

São potes de plástico, naquela área que tem as promoções!
São em formato de cupcake, lindos!!!
Vc vai gostar!!!

Bjs!

Dani

22/11/2011 às 12:56
Andréa Conceição disse:

Adorei as sugestões, e já tô tendo altas ideias! rsrs

Beeeijo
http://www.clubedadeinha.blogspot.com

22/11/2011 às 13:11
Gabriela disse:

Das lembrancinhas que eu costumo ganhar, as que eu mais gosto, normalmente, são as de comer hahaha. Não tem muito erro, sabe? É difícil mesmo acertar o gosto da pessoa pra lembrancinhas/presentes. Uma vez vi em algum blog (não lembro qual) a pessoa falando que recebeu por SEDEX uma panelinha de brigadeiro enrolada com um paninho e uma colher. Tem coisa mais delicada que isso?

Beijos!

22/11/2011 às 19:43
Ticiana disse:

martinha.. adorei as idéias!
Já dei alguns presentes doces assim e foram super sucesso!

Bjs
PS:.. descobri que sou colega da Paula, sua “sis”, em uma matéria na facu! Salvador é um ovo! rs

22/11/2011 às 21:26
Martinha Fonseca disse:

potinhos em formatos de cupcake, dani?? ahhh, como não vi isso?!! vou ficar de olho!!! bjss

23/11/2011 às 15:49
Martinha Fonseca disse:

Gabriela,

Adorei a idéia da panelinha de brigadeiro. Já tinha visto (e ganhado) há um tempo, mas tinha esquecido. Bom que você me ajudou a lembrar! Com certeza, é uma opção! bjss!

23/11/2011 às 15:50
Martinha Fonseca disse:

Ticiana!

Salvador é um ovo messsssssmo! Adorei que você conhece Paula! hehehehe bjs!!

23/11/2011 às 15:50
Blenda Menezes disse:

Você tem Bom Gosto! Achei tudo Lindo! Beijos Linda!

26/11/2011 às 14:32

a madame

Porque em armário de madame tem tudo: camisas, calças, bolsas, colares, sapatos, shorts, saias, blazers... mas também tem estilo, informação e bom gosto. Welcome!

martinha@armariodemadame.com
Salvador, Bahia - Brasil

siga a madame

as madames gostaram mais

  • Change. You can!

    Change. You can!
    por Martinha Fonseca

    Promessa é dívida aqui no Armário de Madame! Conforme avisei ontem, hoje é dia de sorteio aqui no blog!! Só assim para gente se animar nesse feriadão de quarta com cara de domingo, né??? Pois pois, e bota animação nisso, porque o sorteio é desse relógio Ice-Watch Classic Clear com o fundo branco!! Liiiindo! Layout [...]

  • E pode repetir bolsa?

    E pode repetir bolsa?
    por Martinha Fonseca

    Há um tempo atrás, recebi um comentário-crítica aqui no Armário de Madame. Eu tentei encontrar o comentário para reproduzir aqui na íntegra para vocês, mas eu já não me lembro em que post foi. De todo modo, lembro que a leitora que tinha feito o comentário me criticava porque repetia demais a mesma bolsa nos [...]

  • Felicidade, felicidade, felicidade!

    Felicidade, felicidade, felicidade!
    por Martinha Fonseca

    Madames! Olha eu aqui para compartilhar uma novidade mais do que incrível com vocês!! Estou numa felicidade enorme, porque eu sei que isso é mais um passo na história do Armário de Madame, história essa que vocês, madames-leitoras, fazem parte diretamente!! Estou tão feliz que nem consigo direito pensar no post…se ele sair muito esquisito, [...]

twitter updates

16 madames online!
Opus Comunicação