post da Martinha Fonseca

De olho no DIY

16 nov 11

Eu estou meio voltando aos meus primódios de vida internaltística de ficar zanzando pela internet, sem rumo. Navegando mesmo, sabe, no sentido mais possível da palavra no mundo da internet. Tenso isso, né? Pelo menos há um lado bom: tenho achado coisas bem legais para dividir com vocês por aqui. Ueba!

Hoje, por exemplo: compartilho um blog só de Do It Yourself. Viram as diquinhas do post de ontem? Hoje tem coisa ainda melhor! Apresento a vocês o I Spy DIY (algo como “eu fico de olho no Do It Yourself).

O blog é mantido pela Jenni, que, depois de trabalhar anos nas principais revistas de moda (ela mora em Manhattan!), resolveu criar o blog para trocar idéias de DIY – afinal já que não dava para comprar todas aquelas roupas e acessórios bapho que ela via todo santo dia no trablho, era preciso achar um jeito de fazer tudo do seu próprio jeito. Como ela mesma diz no blog, “DIY is not only about making the trends affordable, its about putting a personal touch on your style”. 

É um blog para olhar todo dia e para esperar ansiosamente novos posts. Vantagem para quem entrar pela primeira vez, é passar página atrás de página e só achar coisa linda e super possível de ser feito.

Para quem quiser ver mais, http://ispy-diy.blogspot.com/

:)

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
3 comentários
  1. Valéria Leal

    Ótima dica! Com um pouquinho de tempo e imaginação, conseguimos fazer coisas incriveis!

    http://vlmoda.blogspot.com/

    Responder
  2. Marcele Neves

    Otimas ideias, Martinha!
    Eu sou super adepta de DIY, apesar de nunca mais ter praticado nada.
    Mas, são sempre boas alternativas pra dar um up sem gastar muito né?
    Adoro.

    Responder
  3. Juliana Campos

    Martinhaaaa, adorei os posts DIY, adoro quando tô de bobeira inventar com as coisas que tenho, mas não consigo achar em Ssa um lugar que venda os materiais pra fazer, por exemplo as pulseirinhas que nem essa desse post. Tem alguma dica a respeito disso!? Beijinhossss!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com