Eu já sei que vocês preferem quando eu visto as roupas nos garimpos que faço. Tenho maior prazer em fazer isso – é divertido para mim e bom para vocês. Só que nem sempre dá para fazer isso. Falta de tempo, normalmente, é o que atrapalha.
Daí que fui na Zara do Iguatemi no fim da semana passada (quinta-feira, para ser bem precisa) e, já que não pude provar as roupitchas para vocês verem, eu resolvi incrementar o post de outro jeito. Será que vocês gostam assim também?
No post de hoje, fotinha da peça do garimpo e, logo ao lado, uma sugestão de como montar um look completo. Para isso, claro, pedi uma ajudinha ao www.polyvore.com que é onde faço minhas montagens de looks (vocês sempre me perguntam, então já estou lembrando novamente onde é que faço!heheh).
Primeiro look: peça da Zara? O blazer florido lindo! Engraçado que, à primeira vista, pode parecer uma compra complicada de se fazer por dar a idéia de quem é difícil montar um look com ele…mas pensando bem, a vida com ele fica bem mais fácil. Roupa neutra por baixo e está tudo lindo – mas para quem quiser incrementar, fica a dica: brinque com texturas e cores na combinação. :)
Segundo look: estou amando essa moda minimalista cada vez mais intensa. Ando (sou?) perua, de olho sempre de um maxi colar ou numa peça metalizada, mas há de se dar valor ao look construído de forma despretensiosa e, ao mesmo tempo, super elegante e atual. Né?
Terceiro look: saia lápis de listrinhas e num estilo bandage especial para as magrinhas (meu quadril de baiana de acarajé ficou uma lindeza nessa saia….#not). Para sair do óbvio, que tal combinar com marrom e preto?
Quarto look: o meu preferido de todos desse post. Blusa liiiiinda que fica ainda mais diva com a calça branca. Eu amei tanto essa blusa, aliás, que até tirei uma foto e mandei um whatsapp para Felipe com a frase “blusa linda para ganhar de presente, viu?”. Voltando do mundo da fantasia pro mundo da realidade, no entanto, a verdade que Felipe, como bom namorado que é, nem me deu bola e eu sigo desejando essa blusa (kuen, kuen).
Quinto look: bem cara de domingo esse último look, né? Eu sei que a blusa é cheia de cores, mas não custa nada combinar a peça com uma sapatilha colorida para dar uma graça, né?
Adorei a idéia e o formato do post! Assim fica mais fácil pra gente pensar em outras possibilidades para cada peça! =)
Um beijo
Nanda
a zara tem umas coisas otimas né? adorei as sugestoes de uso, parabens
seguindo aqui viu?
beijao
http://emporiumdri.blogspot.com/
êee, que bom que gostou assim, nanda! bjiiiinho :*
andrine!
a zara é vida! uma das lojas que mais gosto, com certeza!
obrigada pela visita! :D
bjss
Adorei as blusas, Zara arrasa. Martinha como é os preço da Zara de SP?
http://origemdemim.blogspot.com
Amwi o formato do post!!!
Aprovadíssmos o post e os looks!!!
Beijos
A Zara não é de Deus! Dá vontade de comprar tudoooo! haha
Martinha. Eu AMEEEI a nova versão do garimpo. Achei ótima a idéia de sugestão de look. Muito bom!! Bjs Nanda
as peças da Zara são simplesmente enlouquecedoras!!!! essa espadrilha verde é linda demais!
bjoo
http://adoroblush.blogspot.com
gostei de ver os looks assim!! e que saia é essa? eu queroooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
faltou o preço!!! mais mesmo assim adorei =*
As listras dominam né?! Virou vício total, às vezes tenho que me policiar para não sair de zebrina todos os dias! hehehe Também gostei do novo formato :)
Beijos
E suas montagens Martinha, você faz onde? Usa que programa?
Bjkas Sany
Adorei as sugestões. Na sexta passei na Zara – que horror!!! Antes não tivesse entrado…$$$$
Não resisti!
Bjs
http://www.comerrezando.blogspot.com
Oq é esse blaser!! Amei!!
Beijos
Adorei o post, de verdade! Esse formato ficou super legal. O ruim é só ficar desejando as peças da montagem, como a calça de couro preta que eu preciso pra ontem!
Ah, seria legal tambem se você colocasse os precinhos nas peças da vida real! Pra saber se vale a pena, leia-se, se o bolso permite a ida na loja!
beijo, tuxa!
MARTINHA : NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!! RSRSRS… SOU COMPLETAMENTE VICIADA NA ZARA!!! TODA SEMANA ESTOU LÁ!!! BEIJOS!