post da Martinha Fonseca

Notícias das unhas!

15 ago 11
Hello, madaminhas!
Hora de dar notícias sobre minhas unhas de gel, né?Algumas madames já estavam me cobrando isso, para saber como está o dia a dia com ela, a durabilidade, se funciona e tudo mais – e eu estava só esperando ir fazer a manutenção para dar esse feedback.
Pois bem, sexta passada fui lá no Barber Beauty no Shopping Barra novamente, procurar a Val para fazer a manutenção. Eu não soube informar no dia, mas a manutenção custa algo em torno de R$40 (madame brôca que não anota as coisas e depois esquece!). Mas aí se você estiver com alguma unha quebrada ou precisando trocar, o preço vai subindo, ok?

No meu caso, eu estava com uma unha quebradinha. Mas antes que as madames comecem a pensar “tá vendo aí, não vale a pena!“, eu explico logo que a culpa foi minha: um dos grandes motivos para minhas unhas serem super fracas é que, apesar de eu não roê-las, eu estou sempre com as danadinhas na boca. E isso enfraquece a unha, força a bichinha, sabe? Ainda que ela seja de gel. Sorte minha que a unha só quebrou mesmo na própria sexta-feira pela manhã. 
Lição de vida: tirar a mão da boca. Além de ser feio, ainda faz mal às unhas.
Dessa vez, escolhi o 015 da Hits, um roxinho quase preto que eu estou amaaaaando! No mais, pedi pra Val diminuir um pouquinho as unhas porque, conforme a unha de verdade vai crescendo, a unha de gel vai ganhando tamanho também e duas semanas depois que eu tinha colocado, já estava ficando impraticável uma unha tão grande.
No mais, deu pra ver, quando a unha de gel de um dos dedos quebrou que a unha de baixo está crescendo bastante, mas ainda fraquinha. Vamos ver como vai ser. Sigo na esperança de que minhas unhas de gel ajudarão as unhas de verdade a crescerem forte. #esperança
Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
7 comentários
  1. Jú Carvalho

    Ainda não tinha visto Martinhaa!!
    Ficou lindaa, bem natural! :)
    Beijocas

    Responder
  2. Finíssimas Fashion

    Sua unha é linda viu!
    Invejinha! (boa) =]

    bjs
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    Responder
  3. Martinha

    obrigada, ju! estou me achando com elas!

    Responder
  4. Bia Lisboa

    Puxa, que legal, Martinha! Ficaram ótimas mesmo e é mto bom saber que as de baixo costumam crescer mais, rss
    Eu tb tenho esse hábito horrível de pôr as mãos na boca mesmo sem roer, elas ficam mesmo super fragilizadas! :/
    E essa manutenção é feita de quanto em quanto??
    Bjojos!
    http://superfluosuteis.blogspot.com/

    Responder
  5. Anne

    tava com amão na boca enquanto eu lia isso! ahahahah . Tirei :) . A unha ficou linda .. mais só vale a pena mesmo pra quem tem uma unha fraca que não cresce mesmo, porque eu fui inventar de colocar e depois minha unha ficou um papel, agora já ta normal , mais depois que eu tirei nuss!
    Beijos

    Responder
  6. Oficina Chic

    Que bom que está tudo certo com as suas unhas, e essa cor ficou linda!
    Beijos, Gabi

    Responder
  7. Liu

    Aê de unha e enorme! Tá linda.

    bjo

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com