post da Martinha Fonseca

Novidade no Armário!

18 jul 11

Tinham muitos homens chorando pitangas nos meus ouvidos de madame:pô, Martinha, massa seu blog. Mas e aí, vai fazer dica para homem, não? Quero ficar bonito também!“. Eram tantas as vezes que eu ouvia isso que, voilá, eu pensei por que não fazer algumas postagens aqui no Armário de Madame sobre homens e para homens?“. Afinal, se a moda está cada vez intensa para nós, mulheres, as novidades também não páram de chegar para eles – ainda que meu objetivo aqui não seja encher a vida dos homens de modismos; sou a favor do homem que se veste bem, que tem estilo e que se importa com sua aparência; mas as “frescuras” e as horas longas para se arrumar, eu prefiro que continuem com as mulheres. hehehe

Para o post de estréia, um papo sobre um assunto que reparei que muitos homens têm em comum: um kit de sobrevivência no carro. Achei a idéia bacana e útil e decidi investigar mais um pouco sobre isso. Perguntei a alguns amigos e consegui chegar, digamos, a um denominador comum (aula de matemática em plena segunda-feira, marta?) do que é realmente essencial para a maioria dos homens. Vamos lá?
Para os homens que ainda não aderiram ao kit de sobrevivência, papel e caneta na mão:
1. Perfume – essencial, sim? Exemplo: foi trabalhar de manhã e durante o expediente decidiu que ia passar na casa da namorada para almoçar? Não custa nada renovar o cheirinho, hein? As mulheres agradecem. 
2 – Alcool em gel – não estamos em surto de gripo suína, mas como homens estão sempre fazendo trabalhos mais pesados, é uma boa ter o gelzinho higienizador no carro. Afinal, por lá não tem uma pia, com água e sabonete, néam?

3 – Minikit para banho – quinta-feira é o dia do futebol, do basquete, do tênis. Daí que normalmente, depois do jogo, você sempre vai pra casa. Mas e se os amigos resolveram partir pra um happyhour ou um jantarzinho? Você vai fedorento? Desiste de ir? De jeito nenhum! Toma banho no vestiário (shampoo 2 em 1 para facilitar; sabonete – para mais praticidade, use os líquidos; desodorante; toalha e roupinha extra) e parte para o segundo tempo da noite. Bom, né?
Então, homens, mãos à obra! Super prático manter esse kit no carro, hein? 
ps: às madames, um recado – em dia de post para homens, vocês não estarão desemparadas. Sempre que rolar um “Por dentro do Armário deles”, vai rolar, ao longo do dia, outro post aqui no Armário ok? Fiqueim ligadas que mais tarde entra um post bacaninha por aqui ;)
Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
7 comentários
  1. Bruna

    Super dica pra eles.
    beijos

    Responder
  2. Felipe

    Nesses posts vc tem que mudar o "x madames comentaram"…ahahahah…."x madamos comentaram?" Não custa nada ter esse kit pronto pra qualquer emergencia!! Gostei! Bjos amor

    Responder
  3. Silvia Façanha

    Esse tipo de kit sempre é necessário para ambos, nunca sabemos quando vamos precisar de algum item. Tenho amiga que o carro dela é quase um armário.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    Responder
  4. Anonymous

    Martinha,
    Adorei seu post, vou passar pra meu irmão e pra meu namorado.
    Por falar em namorado, achei ótimo o comentário de seu namorado aqui…

    Beijos e boa semana pra você =)
    Bárbara O´Dwyer

    Responder
  5. Anonymous

    Adorei a ideia do post mas nao gostei da sua dica do perfume, odeio passar perfume sem tomar banho!! Misturar suor com perfume nao dá! Esta dica so vale para quem trabalha no ar! Eu sou engenheira e meu noivo tb. Ai nem rola.

    Responder
  6. In The Closet

    Oi! Amei o post!
    uma super ideia!!! Lindooo!
    Sorteio de 2 Kits da Avon la no blog!
    Participa?
    Seguindo!

    beijos!
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    Responder
  7. sonugramur

    Também tenho um kitzinho parecido no carro,uma versão feminina,né?Depois daquele dia no shopping,não saio mais sem uma muda de roupa,para o caso de MF resolver me vomitar TODA,kkkkk.
    Vou passar o link do post para Saulo.
    Beijos.

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com