post da Martinha Fonseca

#desejo

15 mar 11

Tá: alguém tenha piedade da minha conta bancária e pare de me despertar desejos fashionistas? Please?!

Porque se minha wishlist do inverno 2011 era composta por…


1 lenço de oncinha,
1 sapato de oncinha,
1 saia de pregas
muitos batons
1 coturno
mais blusas xadrez
entre otras cositas más….


….adiciona mais um item aí: calça pantalona jeans!

Looks lindos, elegância instantânea. Dá para não desejar?
Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
13 comentários
  1. Siméia

    Oi Martinha… e um desejo e tanto viu!? é perfeita!No sábado passei na Loja Esplanada e vi uma jeans escura por 59 (ou 69, nao lembro) vai lá ve se gosta!!! bjos

    Responder
  2. Oficina Chic

    Ain, elas são lindas demais.. Já adquiri uma, e estou amando. E olha, adorei sua lista, a minha tb está mais ou menos assim hehe.. Preciso ganhar na Mega Sena :)
    Beijinhos, Gabi

    Responder
  3. Martinha

    Siméia,

    compro muita coisa em loja de departamentos, mas ainda não consegui comprar calça jeans…mas vou lá na Marisa, mesmo assim, dar uma espiadinha e ver se acho essa calça que você mencionou. vai que finalmente eu tomo coragem, né?

    Responder
  4. Martinha

    Gabi,

    se você ganhar na mega sena, me dá uma parte do prêmio?? nem que seja só para diminuir um pouquinho minha wishlist!! hahaha

    bjoss

    Responder
  5. Frances Hora

    meninaaa, assim só rezando para Nossa Senhora do Visa e para São Martercard, viu??? P eles fazerem milagre nas continhas de todas nós!!!

    Responder
  6. L´atelier

    Martinha!!!!

    ja tenho a minha!!!!!rsrs!!!! adorei a seleção de fotos!!!
    bjsss fofa!
    Haytana

    http://www.latelierssa.com

    Responder
  7. Mandy

    Já tenho uma dessa p tirar do armário! hehehehehehehe

    Teve roupa que andou até sendo promovida de armário recentemente!

    Responder
  8. Erica e Carol

    Ai não dá mesmo para não desejar, e meus desejos são bem parecidos com os seus!

    bjos
    http://criandoasuamoda.blogspot.com/

    Responder
  9. Silvia Façanha

    Ai se fosse só você gata. Eu to ficando louca por uns casaco e makes e não aparece dinheiro para eu comprar.
    Beijocas
    http://origemdemim.blogspot.com

    Responder
  10. Amanda Dragone

    Também quero 1 lenço de oncinha, 1 sapato de oncinha, 1 coturno e blusas xadrez sempre são bem vindas! E algumas outras coisinhas que fazem esse lista crescer consideravelmente. hehehehe
    Mas, as calças eu já tenho porque herdei algumas das irmãs, e apesar de ter morrido de vontade de reformar elas, acabei deixando porque algum dia voltariam! :D

    Responder
  11. Marcele

    Apesar de achar que essas calças nao combinam muito comigo, tenho adorado delas.
    Colo no sapato de oncinha da sua lista desejo. To desejando loucamente um!!!
    E pior, só tem isso nas vitrines né? Vi um oxford de oncinha na Cori que me deixou babando. Ai, Jesus!!
    iuahuhaiuha

    Responder
  12. Isabela

    Martinha,
    também estou a procura de um lenço. Quando achar um me avisa!!
    beijos

    Responder
  13. Regina

    Sua lista é muito boa! bom gosto! espero que consiga todos os itens para ficar ainda mais linda. Beijos

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com