post da Martinha Fonseca

Looks de fim de ano, parte 1: NATAL

22 dez 10

ho-ho-ho! O natal está chegando, madames!! E quem aí ainda está na dúvida do que vai usar??? 


Tcharam! Problemas resolvidos!! O post de hoje do Armário é para você (#tabajarafeelings)!

E eu fiz com tanta dedicação essa seleção de inspirações de looks de fim de ano, que precisei dividir o post em duas partes: a primeira parte, com looks para o Natal, e a segunda parte, como o looks para o Reveillon.

E aí, preparadas??? Selecionei looks de estilos diferentes, embora todos sejam bem arrumadinhos. Afinal, não é porque a gente vai para casa da vovó e porque lá a gente se sente super à vontade que vamos sair de casa de qualquer jeito né? Madame que é madame está sempre bem vestida! ;)

1 – Os vestidinhos sequinhos são sempre boas opções. Clássicos, não têm erro. E com o decote de coração ficam super românticos.
2 e 3 – Vestidinhos coloridos, frescos, curtinhos e soltinhos. Quem não quer? Esses daí são da Thelure. Se essa for sua opção, invista em acessórios delicados para arrematar o visú em um estilo ladylike.
4 – Se a palavra de ordem para você é conforto, os vestidos de tecidos mais esvoaçantes e mais leves são a melhor opção. Eles são super sofisticados mas não impedem as madames de darem uma deitadinhas báaaaasica no sofá da vovó.
5 e 6 – Os vestidos estampados também são uma boa opção, mesmo a noite. Basta tem um corte legal e ser bem comportadinho que não tem problema. Esse nº 5, como tem bem claro na montagem, é da Maria Vestida. O nº 6, da Le Lis Blanc.

Ih, já deu para ver que eu gosto mesmo é de vestidos no natal não é? Mas é claro que eu não estou num post egotrip e aqui tem opção para todo mundo. Assim, se vestidos não são uma opção para você, seguem outras indicações:

7 – Vamos combinar que existem saias tão bonitas que fica até fácil compor um look com ela, não é? Essa mesmo que a Thayla Ayala está usando é divina. Bastou uma t-shirt podrinha e prontinho: look de natal escolhido!
8 – Para as que não gostaram das primeiras opções de vestido que selecionei, arriscar no trendy vestido longo é uma boa – o da foto é da Le Lis Blanc. Bem low-profile sem deixar de ser elegante.
9 – Nem vestido curto, nem longo e nem saia? Opa! Nem tudo está perdido! As calças de alfaiataria são super alinhadas e, a exemplo do look da Chris Francini do blog Look do Dia, podem compor um look super sofisticado e moderno para o natal. Aliás, preciso de uma calça dessa pra mim!!!
10 – A Paula Martins, também do blog Look do Dia, arrasou na saia longa e conseguiu fazer com que o vi passasse longe de ter ar riponga. E, por isso mesmo, é uma excelente opção, certo?
11 – Para terminar, se seu negócio é mesmo a calça jeans, combiná-la com um acessório colorido e com um blazer fica mara.




E aí, gostaram??? Se decidiram??

Então hora de definir o look do reveillon!

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Liu

    Nossa quantas dicas ótimas, eu queria alguns desses aí, qualquer coisa com renda vai ficra lindo e chique no natal ou reveillon.

    Bjo

    Responder
  2. Bárbara

    Adorei as roupas, realmente são maravilhosas!! Me ajudou bastante, está de parabéns.
    Beijinhos,
    Bárbara
    @barbara_pereira
    @sobefeitodamoda
    http://sobefeitodamoda.blogspot.com/
    Em breve novo post!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com