A Maria Vestida, como sempre, está cheinha de novidades, madames! Passei lá agora a tarde e meodeus, como eu faço para administrar meu desejo por tudo que vi por lá? Talvez compartilhar com vocês aqui ajude, néam? Nem que seja para deixar todas as madames daqui com um desespero fashion igual ao meu. hehehe
Espero que gostem!
Para começar, claro, uns vestidinhos lindos e necessários. Porque eu não sei como está no resto do país, mas aqui em Salvador o calor já está me irritando…e nada melhor do que sobreviver a ele com uns vestidinhos light, certo?
E ainda na onda de sobrevivência ao calor…. saias bapho que, além de lindas, comprovam ainda mais o post de dois dias atrás, sobre a versatilidade da tshirt branca. Olha que fofas essas sainhas – principalmente essa amarela, que com essa estampa leeeeenda ainda tem também em versão vestido.
Quem quer uma levanta a mão!
Reparem no top cropped, curtinho, de renda, todo vasado. Né lindo demais?!
E para finalizar – afinal, a temporada (e o feriado) não vivem só dias dias de calor, uns looks para inspirar as madames nas festinhas por aí! No primeiro, um vestidinho branco (tem também na cor verde irmão) lindo com um decote bordoir; no segundo uma combinação de tomara-que-caia pretinho com uma sainha molinha com uma estampa super noite, mas ainda com a cara do verão; e, por fim, um vestinho lindo em camadas, com estampas de oncinha preta.
Beijocas, madames! A Maria Vestida está preparando novidades mara para suas clientes. Mas só mais pra frente pra eu contar aqui, tá? Além lá… #segredo!
Bom feriado pra todas! :)
Quanta coisa linda, adorei as saias :)
Beijos, Gabi
Todos são Lindos!! Adorei o segundo look da segunda foto e todos da última foto!!
Bom feriado!!
http://espacoparamulheres.blogspot.com
Liiindos os looks, o vestido de oncinha preta é um charmeee!
O blog tá show!
;)
bjs
Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/
O vestido de coqueiros é lindo!!!
beijos
Amei os looks!! Pena não morar em SSA, mais uma vez!! (toda vez que tu mostra os looks da Maria Vestida, fico triste. kk)
Beijos!!
http://blogfashion4fun.blogspot.com/
Martinha vc ficou linda em todos, nem sei qual o mais lindo, preciso voltar lá tb.
Bjo
Martinha, vc é muito má, só te digo isso!!!rs!!Linda!!Bjs
Poooxa, agora vou ficar me imaginando com todos eles e sem poder comprar 1 que seja!!!
que maldadeee!
Que vestidinhos fofos!!
Adorei *-*
Adorei o blog,estou seguindo o/
http://www.dresdendreams.blogspot.com
Marta sua Linda, amei todos.
Bem tropicana o verão caí em mim… aqui começou um frio terrivel e muita chuva ai que sardadi do Brasir.
Beijos
Que lindaas! Amei o vestido branco e as saias coloridas *-*
Beeijo
que tudooo!!
ameii o primeiro vestido… lindo lindo.
Beijinhos
Paula
http://www.contem8ml.blogspot.com
Muito legais as novas peças!! Os vestidinhos estão uma maravilha!!
Bjos!!
http://www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com
Martinha mulher,eu tenho de você só porque você é bonita!!!
pare de ser linda que eu fico de bem!!
levou algo com você para casa? :) mais isso boba!!
beijos e bom final de semana.
Adorei as saias estampadas!
Beijos
Martinha!!!
arrasou nos modelitos..um mais lindo que o outro!!! ontem passei em frente a loja, mas nao deu pra eu entrar!rs!!!
bjsss
Haytana
Olá ! primeira vx. que entro no teu BLOG e gostei muito vc. está de Parabéns !
O Look da saia estampada e blusa rendada me chamaram a atenção e como minha mãe mora aí na Pituba , vou pedir p/ ela dá um pulo lá e comprar p/ neta , pois moramos no Rio !
Vc. pode me passaro tel e end. da Maria Vestida ?
Olha , vou continuar sua seguidora !!!
Att !
Márcia
marcialcintra@globo.com
adorei os looks
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/
Oi Martinha!!!
Que linda!!! Você é uma graça!
Adorei os vestidos!
Bjos
Juliana
roupas lindas!! A modelo tb ahasou!!!Bjss
Martinha, eu sou da maria enfeitada e vc da maria vestida hein? hehehe
beijinhos
Amei os looks! os vestidinhos estão um arraso!
Quero igual! rs
Bom dia pra vc!
Depois passa lá no Pecado! rs
http://pecadoevaidade.blogspot.com
lindos!! vários itens anotados aqui. =)