>Burburinho Fashion!

>Madameees! Tô feliz demaaais! O Burburinho Fashion ontem foi sucesso! Ou melhor, foi um suuuper evento de madame! Pelo jeito minha chantagem emocional (“é o primeiro evento realizado pelo Armário, gentein, apareçam para me prestigiar!”) funcionou! Gostei muito de ter visto todas as amygas-leitoras do Armário lá! Foi demais! É clichê e até brega, mas tenho que dizer a verdade: sem vocês, nada teria valido a pena e o evento não teria sido tão bom! obrigada!

Aliás, aproveitando a seção agradecimento (#oscarfeelings), queria agradecer muitíssimo a Débora e toda a sua equipe da Maria Vestida pela oportunidade do evento, por ter feito tudo com tanto carinho e por ter acreditado que o evento seria (e foi mesmo!!!) um sucesso. Obrigada também a Pri, do Blog da Pri e a Luana Rodrigues que também têm participação nesse sucesso. E por fim queria agradecer a meu pai, minha mãe, a Xuxa e a Sasha a fofíssima Fernanda Reis, da La Pasta Gialla, que fez tudo ficar ainda mais especial (não seria melhor dizer “ainda mais gostoso?” hehehe) com aqueles finger foods mara!! Obrigada, madames!! Ah sim, e obrigada também ao pessoal da loja Srta. que expôs sapatos mara lá na Maria Vestida!!

E agora, para as madames leitoras presentes e também para as ausentes (vou dar uma palmadinha em cada um de vocês se não explicarem muito bem as ausências nos comentários, heeein?! hehehe #brincando), as fotos do Burburinho Fashion!

Para começar, olha como a Maria Vestida estava toda baphônica para receber vocês…

As araras também estavam reabastecidas com coisas maras, suuuuper saídas do forno…novinhas, novinhas…

E as comidinhas mara da La Pasta Giallahein?? Me acabei em todos eles…especialmente no de banana com doce de leite (academia djá!)!

Ah, claro! Os mini-hamburgueres da La Pasta Gialla também tiveram espaço super reservado na minha pança barriguinha de madame! Aliás, não só na minha, né madame Amanda e madame Mally ?!!!! heheheh Denuncio meeeeixmo!

Olha as pulseirinhas tendências, genteeeein! Todas da Luana Rodrigues e da Carol Oliwe.

E por falar na fofa da Luana Rodrigues, olha as organizadoras do Burburinho Fashion aí, madames!!! Só faltou a Fernada, do La Pasta Gialla…. se alguém tiver tirado foto dela, me manda tá, que eu faço o update aqui!

Obrigada mais uma vez a todas! E vamos organizar logo o próximo! hahahaha =DD

UPDATE: “roubei” uma fotinha do site da Lícia Fabio só para não deixar de prestigiar Fernada, do La Pasta Gialla. Não pode né gentein??

E agora…tcham tcham tcham tcham!! Ora de mostrar as madames presentes!! Muito obrigada a todas!! Como disse, estou feliz demais por vocês terem ido fazer burburinho (kkkk lá ele!) comigo! 😉

ps: deveria ter me empolgado menos com as conversinhas com as madames e ter clicado o look de todas…tinha cada um muito lindinho!

E agoras os rostinhos por trás dos blogs: Coisas que a Liu Gosta, Menina Fútil, Vitrine Virtual e Blog da Amanda (foto 1); e Acho Chic!, na foto debaixo.

E agora o burburinho fashion que nós todas reunidas causamos!!

….e mais burburinho…

Não podia deixar de colocar aqui também uma fotinha da equipe da Maria Vestidaaa! Adoooooro!!


Para finalizar, a foto do mue look. Teve disputa pelo último vestidinho igual a esse que tinha na arara! tô me achando muito depois disso! hahahah
Vestido – Maria Vestida
Sapato – Santa Lolla
Colares – Comparatto
Cardigã – Zara

** para acompanhar outras coberturas, entrem nos blogs das blogueiras presentes! Tem também foto de um montão de madames no site da Lícia Fabio!

** madames de Salvador, não se esqueçam que amanhã tem outro eventinho de madame! Fashion Room Salvador, das 12h as 20h! Dá para todo mundo dar uma passadinha lá, heeein???? Mais informações mais tarde, no post duplo de hoje!! =)
Esse post foi publicado em Blogueiras, Evento de Madame, Maria Vestida. Bookmark o link permanente.

21 respostas para >Burburinho Fashion!

  1. L´atelier disse:

    >Martinha!!!!!!!!mil desculpas..mas esses dias minha vida tá uma loucura com o final de minha pos…ai tou tendo que ler mil coisa!! ja vi que perdi um super evento!!rs!!!ja imagino que estava tudo lindo e super bem feito! parabens pra vc e todo mundo que organizou!!!mil bjssHaytana

  2. @llacerdaa disse:

    >Aff..tenho que começar a ferquentar esses encontros pra conhecer vcs! Nunca dá pra ir pra nenhum =oTo seguindo o armario no twitter.E esse vestido está MARAVILHOSO!

  3. Martinha disse:

    >Haytana! Você está salva das palmadinhas! final de pós é um argumento super convincente! hehehehehuma pena mesma…mas quem sabe no próximo néam?? bjoca, querida!

  4. Martinha disse:

    >Lai! o evento foi ótimo!! da próxima vez se organiza direitinho pra aparecer e conhecer todo mundo! bjocaaa

  5. >O encontrinho foi mara! Diversas fofoquinhas e mini comidinhas gostosas. aheiuahieuaeVocê estava linda Martinha, muito, muito!Espero que outros encontros aconteçam. Com certeza serão maravilhosos como esse!Beijos

  6. Gal disse:

    >Martinhaaaaa, vc já sabe que sou sua fã,rsrs!! Nem preciso dizer mais nada, né?! Tudo MARAVILHOSOOOO!!Estão de PARABÉNS!! Estou preparando o post com todos os looks lindos das blogueiras!!bjussssss

  7. Martinha disse:

    >ô Gal! Brigadíiiiissima pelos elogios, mas principalmente pela presença! de verdade, foi muito importante pra mim!! e vamos no encontrar amanhã!!! =DDDbjocaaassssps: vou roubas as fotos do looks para colocar aqui depois!!

  8. BelezaSanta! disse:

    >Martinha, nem acredito que perdi!!Estava tão pertinho na casa da momi's mas a minha filhoto esta super dodói e passou a semana toda com febre.Organiza outros, tá!!beijos

  9. Martinha disse:

    >opa, filha dodói é super argumento válido…está livre das palmadinhas, nanda!! e pode deixar que vamos fazer outros siim! bjocaaa e melhoras pra sua filhota ;*

  10. Mari Passos disse:

    >Martinha, parabéns de novo, flor! O evento foi lindo! Você sabe que sou presença confirmada em qualquer coisa sua, não é?Beijo grande!!

  11. Martinha disse:

    >eu sei sim, mari, que posso contar com você sempre!!1 brigada pela presença!!! bjooo flor!!

  12. Mabia Barros disse:

    >oi martinha!! pois é, até rolou almocinho de aniver pro papis, mas depois eu e mamis fomos fazer uma torta pra ele. juntou família no jantar aqui em casa, aí não deu… mas no próximo estarei comc erteza! parabéns pelo sucesso!

  13. Mika °° disse:

    >Oie Martinha,Adorei o seu vestido, muito lindo! O look estava todo romântico, parabéns!O evento parece que foi maravilhoso, adoro esses encontros.Beijos.

  14. Paula Fonseca disse:

    >Hey, sis, congrats! Muito chic! :)) Conte comigo!

  15. Liu disse:

    >Martinha nem precisa mais dizer que foi ótimo o evento, vc tava super linda como sempre, as comidinhas tavam MARAVILHOSAS e quem não foi perdeu. Já falei que pode contar comigo né?Bjo

  16. Virna Lima disse:

    >Arrasada porque não pude ir!!! Estava na obra na loja e saí super tarde!! reta final já viu? Faz outros que irei com certeza. Quem sabe não fazemos algo na loja? bijinhos

  17. Acho Chic disse:

    >Martinha… adorei o evento… com certeza o primeiro de váaaaarios…. beijinhos!!!www.achochicc.blogspot.com

  18. laceplace disse:

    >Esse seu vestido é maravilhoso! Vi no blog da Amanda! Bjss

  19. Acho Chic! disse:

    >hummm, cheguei agora, será que ainda dá tempo de elogiar?? Parabéns Martinha o evento estava "LENDOOOOOOOOOOOO" (como vc mesma diz!). bjs para a menina mais multi do ano!Manuela

  20. Blog Maria disse:

    >Geeeeeeente, esse blog é muito ferveção! Legal ver que o encontro na Maria Vestida foi esse sucesso todo! Amo esse "Armário"!www.blogmariaaparecida.blogspot.comBjokas!

  21. >Não sou uma madame… 🙂 mas é só para dizer que gostei dos vestidos e dos modelos, mto bonita! parabéns! 😉

Deixe um comentário